quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Quanto tempo dura uma amizade?


Eu já pensei no fim da nossa amizade, na hora eu senti o quão amargo isso seria. Por isso quero deixa-ter sob aviso, se um dia isso acontecer por distanciamento, briga ou falta de tempo, preciso que você fique certa do meu amor.Sim, se daqui a dez anos me ver passando na rua e não formos mais AMIGAS, saiba que eu te amo, um amor resguardado, um carinho recolhido, mas insolúvel e do mesmo tamanho do nosso penúltimo abraço, um amor que nem a falta de encontros, de abraços e de contato diminui. Eu preciso que me prometa que quando eu passar na rua daqui a dez ano vai me gritar! Me dê um abraço apertado, é claro que vão correr duas ou três lágrimas, mas me conte que seus filhos já sabem ler, que seu marido trabalha fora ,que sua vida está corrida, que foi incrível me encontrar, provando que o nosso sentimento tinha raízes, e por mais que  sem folhas,ele estava fincado no chão, esperando a primavera. Esse amor se faz tão forte, feito de coisas boas, que mesmo depois de uma longa temporada fria, ele resiste, persiste

Nenhum comentário:

Postar um comentário